Em 20 de novembro de 2019, o PSOL e junto com outros partidos de oposição, entraram com uma denúncia contra Eduardo Bolsonaro no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados pedindo a cassação de seu mandato. Queremos levar o máximo de assinaturas do povo possível!
Mesmo após quase dois anos de protocolo, a petição online recebe milhares assinaturas até este momento. As novas assinaturas vão ajudar a fortalecer a luta pela punição de Eduardo Bolsonaro e de sua família.
Embora a familícia Bolsonaro não tenha força para impor medidas autoritárias, a sociedade precisa mostrar que repudia as suas declarações que fazem apologia à Ditadura Militar e atentam contra a Constituição Federal! Não aceitaremos as desculpas esfarrapadas de Eduardo Bolsonaro, que ameaçou o país com a possibilidade de “um novo AI-5”, uma das medidas mais autoritárias da Ditadura, que significou o fechamento do Congresso Nacional e uma licença para caçar mandatos eletivos. Não vão nos intimidar! Vamos derrotar o bolsonarismo e sua política obscurantista nas ruas!