No Brasil, os principais responsáveis pela destruição são os grandes empresários do agronegócio, que lucram com a exportação de commodities, e destroem os biomas para estabelecerem monoculturas como a soja e a criação de gado. Esses mesmos empresários promovem ações criminosas como o chamado “Dia do Fogo” com ações coordenadas para avançar com seus latifúndios contra áreas que deveriam ser preservadas!

Quem paga a conta é o povo: a cidade de São Paulo, por exemplo, amarga o índice de ter o ar mais poluído dentre as cidades de todo o mundo. No início do ano o Rio Grande do Sul viveu a sua mais catastrófica tragédia, com enchentes que tiraram vidas e destruíram cidades inteiras. Da mesma forma, o desmatamento na Amazônia e a poluição de rios avança de maneira escandalosa, e por todo o país sentimos variações de temperatura bruscas e apavorantes.

Preencha com seus dados e assine !

Ao submeter seus dados, vocẽ está de acordo com nossa política de privacidade. Como este site é protegido pelo reCAPTCHA, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Muito obrigada por fazer parte dessa luta!

Compartilhe com seus contatos nas redes sociais clicando dos botões abaixo: