Recentemente o vereador e secretário de segurança de Santo André, Coronel Sardano, em um vídeo que circula pela internet, faz uma series de declarações lgbtfobicas utilizando de suas crenças religiosas para difamar preconceito para pessoas LGBT. Falas associando  a comunidade a promiscuidade ou a total falta de conhecimento envolvendo o significado da sigla e das lutas das LGBTs, traduz que o secretario desconhece as questões sociais envolvendo a comunidade, que passa da aceitação de si mesmo como da sociedade em si, que costuma ser severa com quem e lgbt e a fala do secretário endossa essa violência diária.

Como exerce um cargo público na gestão do Prefeito Paulo Serra, exigimos a sua exoneração pelo seu desrespeito e preconceito para com os cidadãos lgbtqia+ de Santo André. Por uma cidade que respeite a nossa existência e nos de liberdade para amar e ser como somos.

Ao assinar este formulário você apoia a campanha pela exoneração do Coronel Sardano. Também confirma que está de acordo com nossa política de privacidade e, como este site é protegido pelo reCAPTCHA, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigada por assinar! Compartilhe com seus contatos usando os botões abaixo para que possamos chegar mais longe com nossa campanha!