Sâmia Bomfim assume a Liderança do PSOL na Câmara

A deputada Sâmia Bomfim, de São Paulo, assume a Liderança da bancada do PSOL na Câmara a partir desta quinta-feira, 20 de agosto.

20 ago 2020, 10:44 Tempo de leitura: 0 minutos, 48 segundos
Sâmia Bomfim assume a Liderança do PSOL na Câmara

“Nossos desafios não são poucos. A gente precisa seguir enfrentando a agenda ultraliberal de desmonte do estado e dos direitos sociais que Bolsonaro implementa, ao seu autoritarismo e obscurantismo que levou o nosso país a ter mais de 100 mil mortos pela pandemia da Covid-19. Tenho certeza de que a militância do PSOL vai seguir na linha de frente em defesa dos interesses da classe trabalhadora e na luta pelo ‘Fora Bolsonaro’”, afirma a líder.

Sâmia destaca a atuação da bancada: “Agradeço a Fernanda Mechionna que conduziu muito bem a bancada e colocou o PSOL como o partido que mais faz oposição e enfrentamento ao Bolsonaro no Congresso Nacional. Quero agradecer as companheiras e companheiros que constroem a bancada e mandatos fundamentais para o povo brasileiro”.

A deputada Fernanda Melchionna (RS) deixa a função de líder, que ocupava desde fevereiro deste ano, para se dedicar à pré-candidatura à prefeitura de Porto Alegre.