Sâmia lança comitês “Bolsonaro Nunca Mais”. Já são 3000 em todo Brasil

Todo cidadão pode cadastrar um comitê para fazer da sua residência um ponto de recebimento e entrega de materiais, de organização, atividades e mobilização permanente

28 mar 2022, 10:57 Tempo de leitura: 1 minuto, 20 segundos
Sâmia lança comitês “Bolsonaro Nunca Mais”. Já são 3000 em todo Brasil

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL) lançou, na quinta-feira (24), uma iniciativa para organizar atividades de mobilização contra a gestão do presidente Bolsonaro. Os comitês domésticos Bolsonaro Nunca Mais serão espaços para ajudar os brasileiros a “expulsarem” Bolsonaro do Palácio do Planalto. Em três dias, o sistema já recebeu mais de 3.000 (três mil) cadastros de pessoas organizadas em todo os estados brasileiros.

Por meio de um site www.bolsonaronuncamais.org o cidadão poderá cadastrar seu comitê e receber materiais de comunicação e instruções para multiplicar a luta contra Bolsonaro. São panfletos, adesivos ou cartazes para distribuir em cada cidade do Brasil, além de chamados e desafios para ações coletivas na internet.

Sâmia alerta que Jair Bolsonaro é responsável por espalhar o caos e a destruição por todo o Brasil. “Seu governo corrupto e anti-povo faz os brasileiros viverem dias desesperadores. A fome se alastra, assim como a inflação. Nossas florestas ardem em chamas enquanto as terras indígenas são invadidas por garimpeiros e desmatadores. A ciência nacional é sucateada, os trabalhadores perdem seus direitos e a juventude fica cada vez mais longe dos seus sonhos”, destaca.

É chegada a hora dos brasileiros darem o troco. Precisamos construir um amplo processo de mobilização popular para derrotar com toda força, nas ruas, nas redes e nas urnas, Jair Bolsonaro e tudo que ele representa!

Por isso, queremos convidar você a abrir um comitê doméstico “Bolsonaro nunca mais!”.

“É possível apostar num novo país”

(Deputada Federal Sâmia Bomfim)