Sâmia Bomfim

    Doria, convoque os aprovados em concurso de AGPP

    Vereadora Sâmia Bomfim pressiona Secretaria Municipal de Gestão pela convocação dos aprovados em concurso de AGPP!

    VEREADORA SÂMIA BOMFIM PRESSIONA SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO PELA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS EM CONCURSO DE AGPP. Na semana passada, a vereadora Sâmia Bomfim (PSOL) reuniu-se com representantes dos aprovados no concurso de Assistente de Gestão de Políticas Públicas I – Segmento: Gestão Administrativa.

    São milhares de trabalhadoras e trabalhadores aprovados em concurso público, homologado em junho de 2016, mas que ainda não foram convocados. Uma situação absurda que prejudica a qualidade dos serviços públicos e deixa em situação de desamparo um número enorme de famílias.

    No dia 08 de fevereiro, o mandato elaborou requerimento ao Secretário Municipal de Gestão, Paulo Antônio Uebel, solicitando respostas às perguntas elaboradas pelos representantes dos aprovados e solicitando, também, o agendamento de uma reunião entre o Secretário, a Vereadora e os representantes. Como ainda não obtivemos um retorno, hoje, 15/02, ligamos diretamente à Secretaria, sendo atendidos pela secretária Eliana. Ela comprometeu-se a, brevemente, retornar agendando a reunião solicitada. Assim esperamos que seja realizado, pois se trata de uma questão urgente!

    Ajude-nos a pressionar a Secretaria de Gestão para o atendimento dessa reivindicação justa mandando um email para "sicsmg@prefeitura.sp.gov.br". DÓRIA, CONVOQUE OS APROVADOS EM CONCURSO DE AGPP!

    • Acesse o requerimento:
    http://bit.ly/RequerimentoConvocaçãoConcursadosAGPP

    Conheça a deputada
    Sâmia Bomfim

    Sâmia Bomfim tem 30 anos, foi vereadora de São Paulo e, atualmente, é deputada federal pelo PSOL. Elegeu-se com 250 mil votos, sendo a mais votada do partido e a oitava mais votada de todo o estado de São Paulo. Seu mandato jovem, feminista e antifascista levanta bandeiras que a maioria dos políticos não tem coragem de levantar. Ela é linha de frente no enfrentamento do conservadorismo e na oposição aos desmandos do governo Bolsonaro, defendendo sempre a maioria do povo.

    Nossas bandeiras
    na Câmara Federal

    • Lutar pelo impeachment de Bolsonaro.
    • Lutar para ampliar e garantir os direitos das mulheres.
    • Defender as vidas, os empregos e os direitos das brasileiras e dos brasileiros diante da pandemia de Covid-19.

    Ler mais