Segurança pública e 50 dias sem Marielle: Sâmia visita São Carlos, Ribeirão Preto e Rio Claro

A agenda do último fim de semana foi bastante agitada. Sâmia pôde visitar as cidades de São Carlos, Ribeirão Preto e Rio Claro. Reproduzimos abaixo um pouco do que aconteceu.

Na Sexta (04), Sâmia esteve ao vivo no programa Acontece São Carlos, no qual teve a oportunidade de falar sobre segurança pública e os 50 dias da execução de Marielle Franco. Logo após, a vereadora participou de um debate sobre o mesmo tema na UFSCAR, ao lado de Ariane Machado e Leandro Gonçalves.

Em Ribeirão Preto, Sâmia visitou na manhã de Sábado (05) a ocupação de terra Novo Horizonte, lado a lado com a mulher de luta e vereadora de Campinas, Mariana Conti.

Em seguida, Sâmia esteve em Rio Claro visitando o bairro Terra Nova, que conta com um conjunto habitacional com centenas de famílias. A militância do PSOL, do Juntos! e do movimento Se Rio Claro Fosse Nossa organizou um dia inteiro de atividades, oficinas para adultos e recreação para crianças. Ao lado do conselheiro tutelar Leonardo Alves, pré-candidato a deputado estadual, Sâmia falou sobre os direitos das mulheres e a memória de Marielle Franco.

Outras notícias